A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Como comprar na BOL

Passo 1 » Evento

Seleccione o evento pretendido, através dos diversos critérios de pesquisa ao seu dispor.
Se pretender iniciar o processo de compra, pressione o botão Comprar ».

Passo 2 » Escolha da Sessão

Seleccione a data e a hora da sessão pretendida.

Carrinho Compras

Pode utilizar a navegação para alterar o mês seleccionado.

Carrinho Compras

De acordo com o dia seleccionado no calendário são apresentadas as horas de início das sessões disponíveis. Indique a hora pretendida.

Ao pressionar a sessão desejada, será enviado para o próximo passo.

Passo 3 » Escolha do Sector

Seleccione o sector pretendido, clicando no local da imagem apresentada.
Na legenda do lado direito do ecrã, são apresentados os sectores existentes, os preços e as disponibilidades correspondentes.

Passo 4 » Escolha de Lugares

Seleccione os lugares e o tipo de bilhetes pretendidos.

Pode efetuar a selecção de lugares:

  • Simultaneamente - indicando o número de lugares a adquirir (no menu lateral direito) e, em seguida, selecionando na imagem da sala o lugar mais à esquerda pretendido;
  • Individualmente - clicando na imagem do lugar pretendido até perfazer a quantidade pretendida.

NOTA

Recomendamos que utilize a selecção múltipla para reservar os seus lugares e garantir que estes são seguidos. Note que outros compradores BOL podem selecionar e ocupar o(s) seu(s) lugar(es), enquanto o(s) seleciona individualmente.

Atenção:

Após a primeira selecção de lugares, dispõe de 15 minutos para concluir a sua compra.

Findo este período, terá de iniciar nova compra.

Carrinho Compras

Para optimizar a ocupação da sala, os lugares selecionados têm de ser contínuos e adjacentes aos lugares marcados como ocupados.

LEGENDA

Legenda

É apresentado um pequeno quadro com o resumo da quantidade, tipo e custo total dos bilhetes selecionados.

Carrinho Compras

Utilize o botão para eliminar os respetivos bilhetes.

Pressione Seguinte para avançar para o próximo passo.

Carrinho Compras

Carrinho

Por defeito, é assinalado o tipo de bilhete Inteiro.

Carrinho Compras

Se pretende comprar com desconto, trocar vouchers ou passes , deverá proceder da seguinte forma:

  • Desconto - Escolher o desconto correspondente para cada bilhete;
  • Cartão/Voucher/Passe - Escolher o cartão/voucher/passe para cada bilhete, carregar no botão para aplicar as alterações e posteriormente indicar o código de barras do cartão/voucher/passe.

Pressione Seguinte para avançar para o próximo passo.

Carrinho Compras

Pagamento

Para concluir a sua compra, deve indicar os seus elementos de:

Identificação e contacto
solicitados para confirmar e reconhecer o cliente em casos de necessidade de contacto após a compra dos bilhetes e, para efeitos de facturação
Pagamento Visa, Mastercard, Multibanco ou Código de Oferta
solicitados para concluir o processo de pagamento e emitir a factura/recibo.
Certifique-se que:
  • O número do seu cartão não contém espaços.
  • O cartão utilizado não tem um PIN associado.
  • A data de validade e o montante máximo diário não são ultrapassados.

formasPagamento

Para mais informações sobre a recolha e tratamento destes dados, consulte Privacidade & Segurança.

Confirme que indicou correctamente o seu email, pois os dados da sua compra (Bilhetes, Cartões e Facturas) serão enviados para esse endereço.

Indique que aceita as Condições Gerais e pressione Confirmar Pagamento » para finalizar a sua compra.

Caso ocorra algum erro, o mesmo é apresentado no topo da página.

Resumo

Após o pagamento com sucesso, deve Imprimir os seus bilhetes e cartões.

Notas:

  • É enviada uma cópia dos bilhetes e cartões para o seu email.
    Por favor, certifique-se que tem espaço na sua caixa de correio (aprox. 1MB por bilhete/cartão).
  • Não são enviados quaisquer bilhetes ou cartões para a sua morada.
  • Os bilhetes e cartões impressos no site BOL São válidos.
    Serão verificados por leitores de códigos de barras à entrada do espectáculo.
  • Por favor, certifique-se que os Códigos de barras impressos estão Legíveis.
  • Se necessitar de qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos em .

Agradecemos a sua preferência e aguardaremos a sua nova visita.

Bons Espectáculos!

Equipa BOL